gravidez

Seja feita sua vontade

15:17

E afinal, depois de tanta agitação, parece que tudo abrandou cá dentro. Miss Maria decidiu não descer mais, e ficar-se onde está e parece que afinal gostou e vai continuar no quentinho pelo menos mais duas semaninhas. Vamos lá ver :)

Mamãe da Maria está quem nem pode de dores em vários sítios, sem posição para dormir e cada vez a conseguir-se mexer menos, fazer caminhadas já é uma acção impossível (coisa que fazia diariamente). Mas por eles tudo vale a pena, não é verdade? Apesar da exaustão, e sobretudo da ansiedade em conhecê-la e tê-la finalmente nos braços, Maria virá quando achar que é a sua hora :) ehehe

Amanhã temos consulta e CTG vamos lá ver que novidades vos trarei. Bom fim-de-semana que eu cá continuo de repouso.

Também poderás gostar

5 comentários

  1. Ah pois, a Maria decidiu ouvir aqui esta Maria e concluiu que ser leão é muito mais divertido do que caranguejo :)
    Vou apontar para dia 23!

    ResponderExcluir
  2. Estes últimos dias são sempre assim, ficamos a aguardar novidades. bj

    ResponderExcluir
  3. Olá mamã!
    O importante é que a bebé esteja bem. Por acaso, discordo profundamente da opinião anterior: os caranguejos são bem mais interessantes do que os leões! A minha bebé será caranguejo, como o irmão. São doces, inteligentes, sensíveis e com fortes laços familiares. Os leões são demasiado temperamentais, mas muito têm muita fibra, é um facto! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá EM, eu sou leão, o meu filho é leão e o meu marido é leão. Tenho um outro filho que é carneiro o que vai dar ao mesmo :D
      Daí esta preferência e brincadeira no comentário.
      A minha irmã que também é a minha melhor amiga é caranguejo por isso é um signo que também me diz muito!

      Excluir