cronicas da maria

Crónicas da Maria #2

10:30

Aquele momento em que a tua sogra te repete pela vigésima vez que "estás a estraga-la com colo" e automaticamente te apetece mandá-la a um sítio menos simpático... e acrescentar que a mãe és tu e que sim, estás a estragá-la com imensoooooooo colo, porque a opção foi tua desde o início e ninguém, para além do pai, tem nada a ver com isso. Dar colo a um recém nascido é dar amor, se não der colo hoje vou dar quando? Quando tiver 18 anos? E sim estrago-a imenso, aliás aos 18 anos vai ligar-me para o telemóvel quando estiver na faculdade e dizer-me "mãe quero é o teu colinho se não vou chorar..."

Please, as hormonas ainda não estão repostas no sítio certo e já me chateiam a cabeça? A coisa não vai acabar bem... lol


Também poderás gostar

6 comentários

  1. Força! Eu passei pelo mesmo com a minha sogra e até hoje continua mal...acho que as pessoas se passam um bocadinho! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahahaah! Nesta altura tens de ser um bocado surda! :) E assim vivem todos felizes para sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mamã! Dê muito colinho, só faz bem. Também dou, já dei ao primeiro. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Faz parte, mil e uma pessoas a darem sugestões. Desligue, senão vai dar em doida. Eu, por exemplo, ouvi pessoas a dizerem que o meu leite era fraco e, eles cá estão, vivinhos da silva e cheios, mas cheios de energia.

    ResponderExcluir
  5. É claro que as crianças todas querem colinho,aliás,não há nenhum bebé que não goste de colinho!!

    ResponderExcluir