bikini

Bikini

14:30

Andei e andei a querer um fato de banho, porque achava eu que não iria gostar de andar de barrigão de fora, e estava com a mania que era pudica. Como sou esquisita com'o raio, queria um fato de banho vintage, daqueles às bolinhas todo look anos 50 e tal, e deparo-me com preços arrasadores, daqueles que uma pessoa até paga por uma coisinha que usa mais tempo, mas só para usar 2 mesitos não achei necessário. Para não falar que só encontrei em sites estrangeiros.

Experimentei, a pedido de várias "famílias", um bikini dos meus e lá fui eu por o pé na praia de barrigão, e ainda era meados de Abril. Facto: foi durante a semana estava pouquíssima gente, e como fui com uma amiga senti-me bem.

Voltei a repetir há uns fds atrás com vovó de Maria, minha mãezinha linda, e lá fomos ao final da tarde, e senti-me tão bem, contrariamente não estava nada constrangida. Porquê? Bolas uma mulher grávida está ou não está no seu melhor?! Está pois! Facto: o peito entretanto cresceu e as maminhas estavam a sair por cima, por baixo, pelas laterais... não tenho bikini (parte de cima) que sirva lol.

Lá fui eu hoje à H&M porque vi umas coisas super giras no site. O que eu queria infelizmente está esgotadíssimo neste planeta e no outro, mas para verem, era este:

Mas depois de procurar e tentar conciliar a relação qualidade/preço/tempo de uso lá me decidi por este com um padrão que foi amor à primeira vista:
Resumindo o de uma alça é muito giro mas não tem forma de vestir sem ser pela cabeça, coisa que acaba por dar preguiça principalmente com um peito maior do que o normal. Não daria jeito. 
Agora pasmem-se, passei de um 36/38 para um 42 de maminhas... No total em 7 meses ganhei 10 kg e segundo os que convivem comigo foi tudo para a barriga (felizmente), mas pelos vistos não só... as maminhas já falam por si. E como eu disse à pouco ao papai de Maria "isto não vai dar leite, vai dar já uma papa de Nestum ou de Cerelac completa" lol.

Também poderás gostar

3 comentários

  1. Muito giros os bikinis! Eu gosto de ver uma barriga de grávida num bikini. acho que fica giríssimo :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando de bikini e adoro :D Aproveita ao máximo! Eu infelizmente já não devo ir à praia, fico-me pela piscina privada...

    ResponderExcluir
  3. Eu andei de bikini enquanto estive grávida e adorei! :) Adoro ver as barrigas de fora!

    ResponderExcluir