Casamento

Onde tudo começou

03:02

Casar foi um sonho tornado realidade, e ter filhos já estava no horizonte à algum tempo. Costuma-se dizer que o “relógio biológico” dispara a certo momento da vida, e é verdade, comigo foi que nem um click! Quando disparou, não mais parou :)

E agora, depois de quase 5 anos de amor entre nós, (casados há quase 2), geramos o nosso bem mais precioso, há 7 meses que temos um autêntico bolinho no forno!! :)


A Maria veio aquecer os nossos corações, a minha vida mudou da noite para o dia e não há melhor altura do que esta para me lançar na escrita. As experiências de uma primeira gravidez são loucas, inesquecíveis, emocionantes e alteram-nos, todos os dias um pouco mais. Vou partilhar cada uma delas, talvez consiga inspirar outras futuras mamãs por aí, quem sabe!

Vou fazendo updates ;)

Até breve

Também poderás gostar

4 comentários

  1. Pinnnnnnn! Já estava a estranhar a tua ausência!
    Mas pelo que vejo, foi por um excelente motivo! :D Fico muito contente. Tudo a correr bem! Ontem nasceu o meu sobrinho! <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!!! E tu como estás? Muitas novidades?
      A minha grande novidade já percebeste, é a Maria :p
      Beijinhos

      Excluir
  2. Voltaste!!! Já tinha perguntado por ti...
    Trazes uma novidade bombástica e das boas!! hip hip hurra! Adoro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir