boring

Cenas de um episódio aborrecido

09:00

E quando pensamos que ir à Segurança Social é a coisa mais boring que se pode fazer numa bela tarde de Sol, enganamo-nos. Eis que ontem lá fui eu perder um bocado da tarde para tratar de uma papelada, e de repente, entra uma maluca por ali dentro e faz o maior escândalo de sempre (não me perguntem ao certo o que se passou que no meio de tanta azáfama da Srª mal se percebia), pois queria ser atendida por uma fulana naquele minuto. "Eu estou cheia de calmantes, vocês não estão a perceber!!! Eu não saio daqui sem ser atendida!!!" e foi arrastada por dois seguranças, pois foi direito à secretária da pobre funcionária e iria de certeza fazer estragos.

E pergunto-me, oh filha se tivesses cheia de calmantes estarias... calma... digo eu... não sei... :p


E pronto, entreteve-me durante uns bons 10 minutos de espera.

Bom dia Mundo!

Também poderás gostar

0 comentários