True Love

#truelove

14:30


Também poderás gostar

6 comentários

  1. A serio que és tu??? Bem e que regresso em grande ;) muitas felicidades!! Conta-me, está tudo a correr bem? Já te tinha estranhado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, fiquei radiante quando fui ao teu blog e me deparei com a boa notícia!! Então nasce quando?? É um menino já percebi :) e deve estar quase não ;)
      Por aqui tudo a correr bem, ao inicio tive imenso trabalho e a gravidez foi com muitos enjoos e coisas assim... acabei por conseguir só agora estar mais organizada e com tempo para me lançar nestes mundos novamente :)
      Um grande beijinho, saudades!

      Excluir
    2. Eu estou de 34 semanas e meia, e como tal está previsto para 4 de Julho - mais coisa, menos coisa. Está quase - ME-DO!!!
      E sim, será um menino, o Santiago ;)
      Tudo de bom minha querida ***

      Excluir
    3. Um a parte,
      Adoro a imagem do blog :)

      Excluir
  2. Mas que maravilha, felicidades!!

    ResponderExcluir