blog o quarto da maria

E se me casasse hoje?

10:00

E se me casasse hoje, será que faria tudo igual ou tudo diferente?


Bom, olhando para trás, diria que mudaria algumas coisas. Vamos por partes, o que manteria:

  • O marido (calma amor... já podes respirar);
  • O tema, foi e é a nossa cara actualmente, por isso acho que não poderíamos ter feito melhor aposta;
  • O vestido, ainda hoje olho para ele (tenho-o exposto num local recatado da casa) e tenho saudades, sobretudo de caber lá! 
  • A Quinta, pois fui super bem tratada, deixaram-me decorar à vontade, a comida estava óptima e voltaria a comemorar lá o Baptizado da Maria por exemplo;
  • O penteado, não foi fácil de escolher mas acho que acertei;
  • Fotógrafo, apesar de muito chato superou as expectativas (na altura achava que não, mas hoje olhando para outros trabalhos continuo a achar o dele muito completo);
  • A lua-de-mel, foi absolutamente paradisíaco;

O que mudaria:
  • A lista de convidados, digamos que preferia encurtar um pouco e ter apenas as pessoas verdadeiramente chegadas. Um conceito mais intimista. 
  • O ramo, cheguei ao final do dia com plena certeza que era demasiado pequeno, mais umas quantas rosas e teria feito um vistaço
  • Teria feito a cerimónia na Igreja também;
  • Teria levado os quatro-patas, tanta falta me fizeram ao longo do dia.Teria adorado ter fotos com eles deste dia;
  • Teria comido mais, cheguei ao final do dia, com a barriga a dar horas (a sério...). Acabei por ir atacar o pequeno-almoço que já tinha sido disponibilizado, mal chegamos, no quarto onde pernoitamos;
  • Teria tido menos nervos ao inicio, e desfrutado mais;
  • Teria dançado mais, mas isto de sermos os anfitriões nem sempre é fácil;
  • Teria calçado umas sandálias ainda mais confortáveis desde a 1ª hora;
E já lá vão 3 anos de puro love! Parece que foi ontem...

E vocês, o que mudariam? 

Também poderás gostar

1 comentários

  1. Oh, um dia, se casar, tentarei desfrutar de tudo... quero lá saber dos pequenos luxos!

    ResponderExcluir