blog o quarto da maria

In & Out

11:00

Sempre segui de perto as tendências, apesar de ter um estilo muito próprio, sempre me interessei por moda e por saber o que está in & out. Também sempre fui um pouco shopaholic e acabei por ter um grande closet de roupitas e sapatos. No entanto, depois de engravidar, passei a querer roupa confortável e não liguei tanto às modas como antes. Era o que cabia e já me dava por contente com isso. Para mim, estar a gastar pipas de massa com roupa que só dá para dois ou três meses (pelo menos no meu caso era assim, a barriga não parava de crescer) sempre achei um desperdício. Ao longo de toda a gravidez comprei duas calças de grávida, pois as minhas são habitualmente de cintura subida, e deixaram de servir logo no início, e uns calções de grávida também, e pouco mais. De resto conjugava com t'shirts, camisolas e túnicas (que antes eram vestidos) que fossem mais largos. E voilá. Arrumei a restante roupa para o lado, e queria era estar confortável.

Entretanto passou todo este tempo, e claramente acabei por ficar fora do que se usa este ano, mas uma coisa é certa, vou continuar a seguir o meu instinto e vestir aquilo que gosto e que me faz sentir bem. Se antes não seguia à risca as modas, então agora muito menos. Algumas inspirações:



















Também poderás gostar

0 comentários