Bieber

O verdadeiro sentido da frase "Gostos não se discutem"

15:00

E de repente, em conversas passadas com o maridão, ele referia todo o gosto musical que gostaria de incutir na Maria um dia mais tarde. Verdade seja, ele de facto tem uma cultura musical acima da média, e eu concordei de imediato, quase que dissemos ao mesmo tempo "tudo menos Justin Bieber". E rimos. Pois é, mais valia eu não me ter rido, não porque a Maria tenha tido essa queda, ela com 7 meses ainda não sabe que fruta gosta mais, quanto mais o que vai ouvir, mas porque mãe de Maria teve um devaneio, devaneio esse que saiu bastante caro!

Ouvi e vi o videoclipe da música Sorry, uma única vez. E nunca mais me saiu da cabeça. Como é que é possível? O pior é que pensei logo de imediato "Bolas Bieber o que é que te deu? Eu odiava o teu estilo musical!" e ao mesmo tempo pensei também "Bolas, o que é que te deu a ti miúda, tu tens melhor gosto do que isto". E o miúdo está muita giro pá!


E desde então vai na volta dou por mim com isto na minha Playlist, e também esta. Alguém me interne, rápido, antes que o meu marido venha ler este post!

Agradecida*

Também poderás gostar

2 comentários

  1. Ele agora tem músicas muitos giras, eu gosto :) Mas se há uns tempos atrás me dissessem tal coisa, eu não acreditaria!!

    ResponderExcluir