falta de paciencia

Aqueles dias...

20:12

Eu não sei se são hormonas de gravidez, ou se simplesmente sou eu, mas o que é facto é que há dias (ainda bem que são poucos) em que parece que não me deveria ter levantado da cama. A maior parte dos dias ando radiante com todo este milagre que é gerar um baby, confesso que apesar de todos os desconfortos não poderia estar mais feliz e é sem dúvida o realizar de um sonho, mas há outros em que me sinto tão... mole, que nem sei explicar. Também com um estado tão avançado eu sei que isto vai se tornando mais complicado, é que parece que até o simples tomar banho me deixa cansada. Já tenho imensas tonturas quando me baixo nem que seja para apanhar alguma coisa. A casa anda uma desarrumação, e já acho tudo tão... boring, que chateia. É normal no último trimestre? Tudo me chateia lol.

Eu tento relaxar ao máximo, até porque na última ecografia foi a principal recomendação do médico, mas a minha cabeça parece que tem uma checklist constante e não me deixa mesmo relaxar à séria e como deveria ser. Resumindo, hoje principalmente estou com uma gigante dor de cabeça, principalmente na zona da nuca, e não me apetece sequer pensar. Maridão chega à casa cheio de mimalhices e paciência, mas eu estou tudo menos pachorrenta. Coitado, ele sempre disse todo contente "que bom nunca ficaste com o mau feitio tipico da gravidez"  ao longo dos meses, mas acho que ele retira o que disse principalmente desde que entrei nas 30 semanas.

Mas é que há dias em que tudo mas mesmo tudo me chateia! Até o apetite não sei para onde foi, desapareceu. Ou me apetece devorar frutinha da boa, ou não me apetece sequer entrar na cozinha. Irra.

Resta-me desabafar convosco, obrigada por estarem aí!


Também poderás gostar

2 comentários

  1. Nós estaremos aqui para te "ouvir" ;)

    Eu por acaso não senti essas alterações, vais ver que passa rápido :D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que isso é tudo normal, eu ando com uma falta de paciência...credo! Come a fruta toda que te apetecer: se isso te faz feliz, entendes?
    Cá estaremos para ti ;)

    ResponderExcluir