compras do bebe

Compras

10:00

É impressão minha ou quando se vai ter um bebé, especialmente o primeiro, parece que as compras nunca mais acabam? Quando pensamos que temos tudo, há sempre alguém que fala em alguma coisa que não temos e que achamos que vamos ser más mães se não tivermos. Acontece convosco também?
Para evitar certos histerismos (coisa que sofria no inicio), comecei a "desligar o botão" quando a conversa se estende para coisas que não acho que sejam as básicas e necessárias para o bem-estar do bebé e da mãe inicialmente. É que se eu já acho que passo a vida a comprar coisas para a Maria, iria ser bem pior se desse ouvidos a toda a gente.


Sorte que tenho amigas próximas com bebés recentes, vão me emprestando coisas aqui e ali e vou poupando, mas, para além disso, mais valiosas são as dicas que oiço sempre de quem passou realmente por isso mas que se tornou numa pessoa prática. Valorizo mais o "olha não faças desta forma porque eu exagerei e não vale a pena" ou "não compres isto que não vais utilizar, não vale o gasto". Obrigada amigas, vocês são as maiores!
Mas digam-me, como foi convosco?

Também poderás gostar

2 comentários

  1. É sempre a somar e o dinheiro a sumir loool :D

    ResponderExcluir
  2. Eu faço poucas compras porque estão a emprestar-me umas quantas coisas, mas mesmo assim parece que nunca mais acaba "a lista" de coisas que necessitamos...

    ResponderExcluir