calor na gravidez

Calor

20:11

A sério que alguém aguenta este calor? Ok que a minha gravidez em estado avançado faz com que tolere ainda menos estas temperaturas, mas bolas, no geral uma pessoa que esteja na sua rotina normal deve estar a passar mal. Claro que estas temperaturas à beira mar ou à beira de uma piscina, são outra coisa. Se bem que, acho mesmo assim exagerado. Gosto de um calor ameno, daqueles que chegamos ao final da tarde e corre uma brisa pela cara ;). E hoje, nem isso!

Mães, futuras mães e seguidoras no geral, truques para nos mantermos frescas nestes dias?

Também poderás gostar

4 comentários

  1. Adorava ter algum truque, mas lembro-me que no inverno (com as minhas avançadas gravidezes), sentia um calor imenso que nunca tinha sentido. Faço ideia no verão. bj

    ResponderExcluir
  2. Grávida ainda é mais complicado lidar este calor, nunca percebi porque as pessoas adoram estas temperaturas de assar, isto só dá para aguentar na praia ou na piscina e ainda assim só dentro de água! Eu chego a sentir-me mesmo com quebras de tensão neste calor, só mesmo de ventoinha ou ar condicionado a beber bebidas com metade do copo cheio de gelo :))
    Bj S

    ResponderExcluir
  3. Eu fui uma grávida de inverno e dormia todas as noites de cuecas. Tinha um calor insuportável. Por isso não imagino o que as grávidas de verão passam. Força.

    ResponderExcluir
  4. Calor e mais calor,que enorme maravilha,adoro e super adoro calor,mas,fogo,temperaturas de quarenta e tal graus tambem já é demais!!

    ResponderExcluir