calçado

Sandálias

23:51

Uma amiga próxima vai se casar este Verão, e andei "seca e meca" à procura de sandálias esta tarde. É impressão minha ou a Seaside está a ficar cada colecção que passa, mais desinteressante? Antigamente, quando queria algo muito especifico ia a loja enorme que existia na Praça da Figueira. Hoje entro lá hoje e vejo tudo tão sem sal, que saí em 5 minutos. Mas o que se passou? 


Assim giro e não muito caro, em Lisboa, o que me recomendam? Tem de ser algo muito especifico, já tenho o look completo só faltam mesmo as sandálias.

É que só vejo destas coisas à venda que acho pavorosas e não percebo em que look encaixaria aquilo lol, perdoem-me as meninas que gostam :)

Também poderás gostar

3 comentários

  1. Eu concordo, antes também comprava umas sandálias giras e que faziam uma vistaça. Agora nunca encontro nada que adore.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sandálias,uso imenso as sandálias no verão,para mim,têm que ser rasas,tenho medo e pavor de saltos altos,não consigo usar,mas,há sandálias rasas muito bonitas!! Bom fim-de-semana,feliz mês de Junho e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes a Aldo tem umas bem giras sem saltos de 3 metros de altura, tens a Zillian também e eu comprei umas lindas que nem foram muito caras (foram uns 60 ou 70 eur) no El Corte Inglês de uma marca que eu nuca tinha ouvido falar, não sei é a marca do própria El Corte Inglês ou não mas é a Nine West mas são super confortáveis têm um salto que não é muito alto o que é raro encontrar e são todas em pele.
    Bj S

    ResponderExcluir