luas e o parto

Luas

16:40

Tenho lido por aí que as mudanças de lua têm imensa influencia nos partos, nomeadamente a mudança para lua cheia. Verdade seja dita, toda a minha vida achei que era um mito, mas o que é certo é que vejo imensa gente a falar sobre isto e a ter isto como certo para os nascimentos dos filhos. E vai na volta até calha certo também. Ainda ontem em pleno almoço de família dei por mim com toda a gente a indicar-me as luas de Julho e de Agosto como sinal de que "vai calhar num destes dias" :p lol.

Eu e o meu marido ficamos a "coçar a orelha", e muito intrigados. Será que isto é certo? Contem-me tudo!! Com vocês calhou certo?

Também poderás gostar

3 comentários

  1. Na altura que tive o meu filho não reparei nisso mas que a lua afecta as marés parece que é mesmo verdade por isso possivelmente influencia outras coisas também, somos parte da natureza é muito possivel que sim :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  2. A minha colega de trabalho acredita muito nisso e, de facto, bateu certo no parto da minha irmã.

    ResponderExcluir
  3. Acho que depende: os médicos não são a favor porque para eles tudo tem de ser cientifico!
    Eu acredito muito e já meti na cabeça que o meu vai nascer na mudança para lua cheia em Agosto!

    ResponderExcluir