eu e a maria

Eu e a Maria

01:52

Pois que isto de ser mãe, tem muito o que se lhe diga! Embora eu me sinta extremamente abençoada diariamente há quase 6 meses para cá, pois tenho uma Maria mesmo muito fofa e calminha, a verdade é que os bebés dão trabalho, muito trabalho! :)

Precisei de me ausentar uns tempinhos para me dedicar praticamente em exclusivo à maternidade. Não só à Maria como a todo este novo mundo em que estou. Porque quem diz que isto de ser mãe é facílimo, mente com todos os dentes que tem na boca ;). Se é sem dúvida a melhor experiência que uma mulher pode ter na vida? ABSOLUTAMENTE. Mas que passamos sempre por uma longa fase de adaptação, passamos. Confirmam?


Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo (com 11 dias de atraso...) e espero que o vosso Natal tenha sido bem mimoso. Claro está que o nosso primeiro Natal com um bebé foi algo inesquecível. Ela ainda não conseguiu abrir os presentes sozinha, mas na verdade fez a festa toda e animou a noite. Qualquer presente que via sorria imenso e gesticulava, uma alegria constante.

Agora digam-me cá, como estão vocês? :)

Também poderás gostar

1 comentários

  1. Verdade Maria, é fantástico e absorve quase totalmente a nossa atenção e tempo!
    Feliz Ano Novo, espero seja um 2016 fantástico para vocês :)
    Bj S

    ResponderExcluir